sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medo do novo?


Já parou pra pensar o que tem feito por você ultimamente? 
Eu já e descobri que não tenho feito nada....nada que eu gostaria de fazer.
Gosto de cuidar de mim, por dentro e por fora....fazer as unhas, hidratar meu cabelo, fazer uma maquiagem leve, colocar uma roupa que gosto, um sapato alto, cuidar da minha alimentação saudável pessoalmente. Tudo isso me faz bem, me deixa mais confiante.
Acho que o mundo nos enxerga exatamente como a imagem que se reflete no espelho.
Quando você está se sentindo bonita, todos te enxergam assim. Então me diz... por quê a gente deixa o baixo astral tomar conta?
Tem uma semana que estou me sentindo sem ânimo, a preguiça está imperando por aqui, não fui pra academia, não cuidei do meu cabelo, não maquiei, peguei a primeira roupa que vi na minha frente....Tá, não é tão ruim assim, pelo menos banho eu tomei (risos).
Minha atitude não está correta, não me faz bem e terei que me desviar desse caminho.
A Márcia me disse ontem que a minha falta de inspiração era falta do novo. Fiquei pensando no que ela me disse. Ela tem tanta razão!
A minha vida anda tão monótona que fica sem graça.
Mas será que eu tenho medo do novo?
A resposta foi desanimadora: Sim, tenho.
Tá, mas e agora? O que vou fazer?
Se eu quero ser feliz preciso arriscar... preciso acreditar.... me jogar...preciso voar!
Ficar aqui parada vendo o bonde passar não vai me levar onde quero chegar.
Vou com o bonde em busca do novo! Você vem?
Então vamos!   
bj
Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário