terça-feira, 7 de agosto de 2012

O meu grande amor pelos filhos...


Olha, só de pensar eu engasgo. Amo, amo, amo demais esses dois!
Emocionada digo que recebi esses pequenos e minha vida floresceu, quase tudo tomou o seu lugar. 
Vivo com alegria esse presente que Deus me deu, não posso permear tristeza. 
Poder ser mãe é a certeza que tenho que ser melhor, todos os dias. Não posso desistir, preciso aprender pra poder ensinar.
Se nada mais der certo nessa vida, eu vou olhar pra trás e sorrir ao ver esses dois!
E pra não ser injusta vou falar um pouquinho de cada um deles e que isso permaneça como um registro de nossa intimidade, que seja um legado do meu imenso amor.
Matheus é fruto de um namoro apaixonado, foi gerado quando eu e o Sérgio tinhamos 2 meses de namoro e muito pouca maturidade. Uma loucura! Mudou toda a nossa vida, mudou nosso estado civil, a cidade onde eu morava, mudou nossa essência. Cresceu junto conosco e se tornou um sábio!
Sonhei com esse filho várias noites e em todos os sonhos ele aparecia do jeitinho que ele é, com o cabelinho preto, a carinha de homem. E uma criança muito evoluída, inquisitiva, contestadora e fiel. Desde pequeno se tornou um grande companheiro. Me elegeu como sua amiga e sei que seremos assim, para a vida toda.
 Digo ao Matheus que o que ele é já basta, pois sinto que amadureceu muito rápido, se cobra demais, luta demais. Será um grande homem eu sei e por merecimento próprio!

Já a Yasmim é um jardim! 
Sim, como seu nome, Yasmim traz consigo uma doçura, um encanto, uma magia. 
Criança leve, amorosa e extremamente segura. Mimi respeita o tempo, o espaço, o outro. Mimi respeita a si mesma. Não faz nada nem menos nem mais, tem o timing dos que pouco sofrem, dos que vencem naturalmente. 
Eu admiro Yasmim, ela possui qualidades que jamais terei...

Pois é, mereço tudo isso? Mereço, mereço demais!

E hoje vejo meus pequenos tão entrelaçados, tão loucos um pelo outro e sinto acertos dentro de mim.
E peço a Deus o milagre do tempo pára vê-los evoluir!
E junto com o Divino abençoo meus filhos a seguirem os seus próprios caminhos, a fazerem as suas escolhas.
Abençoo a vida deles para que tenham vitórias, derrotas, amigos, amores...
Abençoo esse LAR para que vocês possam sempre se sentirem partes integrantes desse mundo chamado: Nossa Família!

Um grande abraço em todos,


Márcia Paula

4 comentários:

  1. Eu queria ser seu filho! já te disse que tu é demais.

    Eu

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Claro que estou chorando e muito emocionada pq conheço toda a historia e tb faço parte dela, assim como vc com meus dois filhos (João e Ian) e sei o qto somos amadas e amamos essas boas crias! Bjs amo vc, to com saudades

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Li ontem, mas deixei para escrever outro dia porque ontem estava muito sensível. Abarrotei-me de tanta felicidade e emoção em ler este texto porque é puro sentimento e verdade. Mas hoje já estou é curiosa para ler sobre os seus outros dois Amores! Fico feliz em receber esta energia através das palavras... Mais uma coisa, sobre o milagre, Deus já te deu! Amém!
    Liane.

    ResponderExcluir