sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inveja branca??? Ahhh tá!!!



Ando observando que o mundo anda cheio de gente invejosa, sempre querendo o que o outro conquistou.
Hoje em dia tá difícil saber quando uma pessoa te admira ou te inveja.
E não me venha com esta conversa de inveja branca...inveja é inveja e ponto final!
Me dá até arrepio, porque é o pior dos sentimentos, é atraso de vida! 
Não deixe isso entrar no seu coração.
Abra os olhos e enxergue que todo mundo é capaz, é só ter bom senso.
Não adianta querer o impossível e viver frustrado.
Eu procuro escolher coisas que eu sei que estão ao meu alcance, porque não adianta sonhar com a coleção da Louis Vuitton ou com uma cobertura no Morumbi né minha gente!?
Eu tenho sonhos do tamanho das minhas possibilidades e isso me faz feliz com o que tenho.
Posso te garantir que é muito melhor viver feliz pelo que tenho do que viver infeliz pelo que não tenho.
Experimente.... isso vai fazer um bem danado!
Bj
Sol
inveja, sentimentos, amor, ódio, admiração, inveja branca, Louis Vuitton, Feliz

2 comentários:

  1. Sol,

    Concordo plenamente ... Vc acredita que a minha sogra tem inveja de mim, até que estou emagrecendo e ela nunca vai conseguir chegar !!! Nossa, inveja é terrível ...

    bom final de semana

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um triste sentimento para quem o tem!
      Faz como eu, não conte pra ela o que causará a inveja, quem sabe assim você se livra!
      Fiquei feliz pela sua visita!
      bjs

      Excluir