sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer"



Será?

Eu amo muito, choro muito, só não vejo o sol nascer porque adoro dormir e, na minha opinião, dormir é tão bom quanto ver o sol nascer. Sem contar que também tenho a opção de ver o sol se pôr... e é tão lindo quanto!

A questão é que a gente nunca vive tudo o que temos pra viver, sempre falta um pouco, é assim que eu sinto. 


Eu tenho fome de viver novas experiências e estou aqui hoje,  feliz pela oportunidade de, com minhas amigas Ana e Márcia, contar no Garotas Enxaqueca as peripécias da minha vida! 


Não tem sido fácil, mas o que é fácil hoje em dia? Nada! E se a gente quer muito algo, tem que correr atrás e é exatamente isso que tenho feito...tentado desenhar a minha vida da maneira que eu gosto, com lindas cores.

Te espero aqui!

bj

Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário