quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quero usar 38!

Imagem: Google

Como uma calça jeans pôde acabar com o meu dia?
O que foi que eu fiz comigo?
Onde está aquela mulher magra com sua calça 38 confortável?
Porque essas dietas não funcionam comigo?
Essas perguntas rondaram  minha cabeça ontem a noite, depois de provar uma calça e ela não fechar. Claro, a calça não era meu número e milagre eu não faço.
Mas aquele episódio me deixou tão pra baixo que eu olhava no espelho e via uma imagem que não era a minha.  (A louca!)
E sabe o que eu fiz? Fui comer! Comi a raiva, comi a calça, comi a imagem do espelho, comi! E comer era tudo o que eu não devia ter feito naquele momento.
E agora eu me pergunto: O que foi que fiz comigo?
Porque me cobro tanto e me boicoto ao mesmo tempo?
Não sou mais a mesma pessoa, não posso mais comparar a Sol de hoje com a Sol de 15 anos atrás...eu mudei e isso não é errado, todo mundo muda!
As vezes nós não sentimos a felicidade plena pelo simples fato de perdemos  tempo querendo ser o que não somos ou  ter o que não temos, sem se dar conta de que tudo isso é passageiro e que a vida é muito mais do que entrar numa calça 38! (Mas bem que eu gostaria!!!)
Tome uma atitude e mude de vida, ao invés de ficar se lamentando.
Ahh tá, eu quero emagrecer? Então minha filha, pare de sabotar a dieta agora e faça exercícios.
Eu quero trocar de carro? Gaste menos em bolsas e sapatos .
Preciso ganhar mais? Estude e mude de emprego!
Tudo depende de nós, basta querer...querer de verdade.
Bjs
Sol
emagrecer, emagrecimento, antes e depois, emprego, carro, estudar, espelho

2 comentários:

  1. Caraca, vc me deu tapa na cara. Quero emagrecer, trocar de carro, pagar as contas. Tudo! Tudo!!

    Valeu!

    Márcia Paula

    ResponderExcluir