segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sou Poliana e sei que para cada problema existe solução


Vez ou outra lembro de uma uma palestra que tive a oportunidade de assistir, onde ouvi que para cada problema nós  temos ao menos 5 soluções, todas guardadas dentro de nós.  
Eu sei, existem situações que é muito difícil conseguir enxergar as 5, eu nunca consegui, mas se perceber pelo menos 2 já está de bom tamanho, né não?
Eu acredito muito que nenhum problema cai no nosso colo se não tivermos forças e meios para resolvê-lo, é preciso tentar entender o que é que este problema trouxe pra você, o que é que ele vai te ensinar...
Com calma tudo se resolve... já prestou atenção ?
Tem dias que a gente fica toda descabelada, sem saber o que fazer e quando chegamos ao final as peças começam se encaixar como num quebra cabeça, formando uma imagem  que você jamais imaginaria...o problema se resolveu e você se preocupou à toa.
Hoje está um dia difícil pra mim e eu nem sei dizer ao certo qual é o problema, muito menos as soluções, mas sei que a resolução está por vir.
Daqui a pouco pretendo ir pra casa, cozinhar uma comidinha delícia, sentar à mesa com minha família, agradecer por mais um dia mesmo que tenha sido difícil, tentar mudar o meu estado de espírito e aí sim buscar as respostas que estão dentro de mim.  

Serei Poliana, por um bem maior.
Bjs
Sol

Você já tentou pensar como Poliana e enxergar o lado positivo das situações?
Eu já, ainda não consegui em 100% das situações, mas vou continuar tentando, pois acredito mesmo que tudo tem um lado positivo na vida.

2 comentários:

  1. Meninas....

    No dia 11 de dezembro de 2011, me separei, uma semana depois foi meu aniversário, uma depois o Natl e enfim, o Ano Nova... tudo sem o amor da minha vida ... Fiquei numa tristeza profunda, sofri... Mas vi exatamente isso, que pra cada problema temos a solução, dentro de nós.

    Fui atrás do amor da minha vida, voltamos ... ainda não está tudo em dia... mas aos poucos estamos aparando as arestas. E vamos conseguir.

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana... as vezes precisamos perder para dar o devido valor às pessoas, às coisas... tudo é uma lição e tenho certeza que tanto você como ele tiraram algum aprendizado de toda essa situação.
      Espero que você seja muito feliz!
      Que bom ter você aqui conosco!
      Um bjo
      Sol

      Excluir