segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sou assim...



Como eu estou feliz em escrever pra esse blog. Sonho com isso a tanto tempo.

Bem, chegou o momento e quero me apresentar:

Sou a Márcia para os amigos, 30 e poucos anos, casada, 2 filhos, com insônia, leitora voraz, ansiosa por demais.



Se fosse só isso aí em cima seria fácil, mas complicado mesmo é conviver 24 horas com uma cabeça que não para, que muitas vezes não escuta a minha própria sentença e continua a confabular. Por isso preciso disso aqui de verdade! Necessito escrever para uniformizar meus pensamentos, para extravasar meus excessos, para derramar as letras e ser obrigada a esperar que elas formem um texto.

É isso, quando escrevo gosto mais de mim mesma! Não se engane com minha loucura, pois com a chegada do tempo me pego cada vez gostando mais de minha pessoa.

Por outro lado, sou a Márcia Paula para os meus genitores, Não perdi a leveza e carrego a mesma esperança de criança, sempre acho que tudo vai melhorar, vai encaixar. No trabalho, sou desorganizadamente apaixonada. E em casa, permito me embolar com os pequenos de vez em quando.

Então, tem mais? Sim, muito mais...

Por hoje, é só isso, pois sou melhor aos poucos do que de uma vez.

Até,

Márcia Paula

2 comentários:

  1. Oi querida, só espero que não nos abandone no face bjs saudades :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que não amiga! Um complementa o outro. Obrigada pelo carinho!!

      Excluir