quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vencedor ou Perdedor?

Você acredita em você ou fica na dúvida?
Pare tudo o que você está fazendo.
Olhe no espelho...
Não minta! Perceba seus sentimentos.
Lá no fundo da sua alma, o que você vê?
Um vencedor ou um perdedor?
Eu acredito que as energias emitidas pelos nossos pensamentos é o que nos move.
Tudo fica mais leve e fácil quando temos bons pensamentos.
Sempre que eu quero muito conquistar alguma coisa, eu acredito naquilo...mentalizo a conquista.
Experimente... faz um bem danado!
Vem comigo, vamos fazer um exercício.
Pense em algo que você quer muito...
Agora feche os olhos e mentalize a cena da conquista.
O que você sentiu?
Eu sinto uma boa sensação... a vibração do pensamento positivo.... o sentimento da conquista..... do poder.
Tenho certeza que um sorriso se formou em seus lábios quando mentalizou.
Isso acontece porque sempre que você abre espaço para a energia positiva entrar, ela te deixa feliz.
Os pensamentos negativos nos distanciam do objetivo, além de nos trazer angústia e mal estar.
Não abra espaço para a dúvida, para o negativo, não se permita pensar no “não vou conseguir” ou no “não vai dar”.
Isso não te pertence!  Você pode! Você quer! Você vai!
Basta querer.
Eu quero! Você quer?
Então vem...
Bjs
Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário